Para fornecer uma experiência de utilização mais aprimorada, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do seu dispositivo. Consentir estas tecnologias permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afectar adversamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
O visto de entrada na Gâmbia é feito nas fronteiras. A Gâmbia aderiu à união monetária da África Ocidental.
No entanto tentam cobrar antigos Dahlasys com o argumento de que fica ‘mais barato’ o que é fraude.
O ferry às vezes avaria – alerta-se para exigir na polícia do embarcadouro uma declaração pois caso contrário
tentam cobrar novo bilhete no dia seguinte.
Aconselha-se uma visita ao African Village Hotel, com restaurante, piscina e boas acomodações.
Olá João,
Quando em passei em 2006, o visto fazia-se pelo menos nas fronteiras terrestres, mas as coisas em África mudam rápidamente. também nao tenho a certeza de como está agora…
Alguém sabe ao certo se sempre é exigido visto para os portugueses, ou não? Se sim, pode-se tirar na fronteira? Quanto custa?