[Guias Turisticos] Dicas

0
  • Fotocopie os mapas das cidades que pretende visitar. Para além de agilizar a consulta e preservar o livro, andar de guia turístico na mão é um bom indicador para os oportunistas de que se anda “meio perdido”, num mundo que não é o nosso.
  • Nos guias mais volumosos, que abrangem vários países, também não é má ideia ir a um encadernador dividi-lo por países, e encadernar com uma capa discreta (tipo caderno). Dá menos nas vistas, fica mais fácil de consultar e pode reduzir substancialmente o peso.
Este artigo pode conter links afiliados.

Kit de Viagem

Quer organizar a sua viagem e ao mesmo tempo ajudar o projecto Dobrar Fronteiras? Siga os links abaixo para a suas reservas de hotéis, carros e seguros de viagem. Obrigado!

  • Reserve o seu hotel no Booking.com
  • Alugue carro no destino em Rentalcars.com e viaje com mais liberdade
  • Contrate um seguro de viagem na IATI Seguros com desconto de 5% e viaje descansado.
  • Esqueça as taxas e comissões absurdas para levantar dinheiro no estrangeiro. Obtenha através deste link um cartão Revolut Grátis
Olá! Eu sou o Samuel, autor do artigo que acabou de ler. Como você, também gosto de viajar e descobrir povos e lugares. Partilho neste blog as experiências vividas nos vários países por onde já andei. Pode saber mais sobre mim na página Sobre o autor. Espero que tenha gostado e, se tiver alguma coisa a acrescentar, deixe um comentário abaixo.

Ficou com dúvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.