[Guias Turisticos] Lonely Planet – Middle East 5th edition 2006

0

lpmiddle-east.jpg
Chegou √† pouco o meu “Middle East”. ūüėÄ Comprei-o no amazon.com e paguei 18,3‚ā¨ (13.11 GBP) j√° com portes; o pre√ßo de capa √© 17.99GBP.
Sendo um guia regional, cobre os seguintes pa√≠ses: L√≠bia, Egipto, Jord√Ęnia, Israel, L√≠bano, Siria, Turquia, Ir√£o e Iraque, sendo deste ultimo apresentada apenas informa√ß√£o superficial pois dada a situa√ß√£o actual, o pa√≠s n√£o foi visitado para a elabora√ß√£o deste guia.
Pelo que j√° li, parece estar ao bom n√≠vel dos outros guias Lonely Planet. Estou a ter algumas dificuldades em encontrar informa√ß√Ķes relativas a transportes entre algumas cidade, porque nem sempre h√° coer√™ncia no local onde est√° a informa√ß√£o (se no local de chegada, se no de partida).
Uma avalia√ß√£o mais exaustiva s√≥ depois de comprovar a utilidade/veracidade das informa√ß√Ķes no terreno. ūüėČ

Conte√ļdos:

РItinerários, história, arte, cultura, gastronomia, religião, ambiente, pessoas e acontecimentos;

– Direct√≥rios dos Pa√≠ses (em cada pa√≠s, clima, cultura, pontos de interesse, religi√£o, precau√ß√Ķes, onde comer e dormir em cada cidade, etc):
РLíbia, Egipto, Jordania, Israel, Libano, Siria, Turquia, Irão e Iraque

РTransporte no Médio Oriente;

– Sa√ļde em Viagem;

– Mini-dicion√°rio de √°rabe, farsi (persa), hebreu e turco;

Este artigo pode conter links afiliados.

VAMOS VIAJAR?

Ol√°! Gostou do que leu? Subscreva a minha newsletter e receba no seu e-mail as √ļltimas novidades do blog Dobrar Fronteiras.

KIT DE VIAGEM

Quer organizar a sua viagem e ao mesmo tempo ajudar o projecto Dobrar Fronteiras? Siga os links abaixo para a suas reservas de hotéis, carros e seguros de viagem. Obrigado!

  • Reserve o seu hotel no Booking.com
  • Alugue carro no destino em Rentalcars.com e viaje com mais liberdade
  • Contrate um seguro de viagem na IATI Seguros com desconto de 5% e viaje descansado.
  • Esque√ßa as taxas e comiss√Ķes absurdas para levantar dinheiro no estrangeiro. Obtenha atrav√©s deste link um cart√£o Revolut
Olá! Eu sou o Samuel, autor do artigo que acabou de ler. Como você, também gosto de viajar e descobrir povos e lugares. Partilho neste blog as experiências vividas nos vários países por onde já andei. Pode saber mais sobre mim na página Sobre o autor. Espero que tenha gostado e, se tiver alguma coisa a acrescentar, deixe um comentário abaixo.

Ficou com d√ļvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um coment√°rio!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.