Trabzon, a cidade do Mar Negro na Turquia

2

Trabzon é uma das principais cidades portuárias do Norte da Turquia nas margens do Mar Negro. Fica numa região montanhosa muito bonita. Entrou na rota da minha viagem pela Turquia em 2010 pela sua proximidade ao mosteiro de Sumela que fica nas montanhas cerca de 50km a Sul.

Estive aqui apenas algumas horas depois de ter visitado o mosteiro de manhã. A tarde cinzenta reflectia o negro do mar que a banha, no meu primeiro contacto com ele. Ao final do dia apanhei um autocarro nocturno para Dogubayazit.

trabzon mar negro
Cidade de Trabzon junto ao Mar Negro na Turquia

Vai viajar para o norte da Turquia? Encontre aqui o seu hotel: Hoteis em Trabzon

Este artigo pode conter links afiliados.

Kit de Viagem

Quer organizar a sua viagem e ao mesmo tempo ajudar o projecto Dobrar Fronteiras? Siga os links abaixo para a suas reservas de hotéis, carros e seguros de viagem. Obrigado!

  • Reserve o seu hotel no Booking.com
  • Alugue carro no destino em Rentalcars.com e viaje com mais liberdade
  • Contrate um seguro de viagem na IATI Seguros com desconto de 5% e viaje descansado.
  • Esqueça as taxas e comissões absurdas para levantar dinheiro no estrangeiro. Obtenha através deste link um cartão Revolut Grátis
Olá! Eu sou o Samuel, autor do artigo que acabou de ler. Como você, também gosto de viajar e descobrir povos e lugares. Partilho neste blog as experiências vividas nos vários países por onde já andei. Pode saber mais sobre mim na página Sobre o autor. Espero que tenha gostado e, se tiver alguma coisa a acrescentar, deixe um comentário abaixo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ola sou professora de primeira a quarta série solteira brasileira resido no estado do Paraná e tenho paixão pela Turquia, estava pesquisando pela net, as belezas dessa terra maravilhosa. Um beijo !

Ficou com dúvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.