Uma grande viagem

4

Na Expo 92 em Sevilha

Ontem fui à arrecadação da minha casa antiga, e para minha surpresa fiz uma descoberta memorável. Com as mudanças tinham ficado esquecidos os meus cadernos e livros da escola primária. Fiquei contentíssimo com a descoberta e tenho andado a desfolha-los e a recordar os bons momentos da infância.

No meio de tudo isto, acabei a descobrir a minha primeira composição sobre viagens, que sendo este um espaço sobre as minhas viagens não podia deixar de partilhar aqui.

Este artigo pode conter links afiliados.

Kit de Viagem

Quer organizar a sua viagem e ao mesmo tempo ajudar o projecto Dobrar Fronteiras? Siga os links abaixo para a suas reservas de hotéis, carros e seguros de viagem. Obrigado!

Olá! Eu sou o Samuel, autor do artigo que acabou de ler. Como você, também gosto de viajar e descobrir povos e lugares. Partilho neste blog as experiências vividas nos vários países por onde já andei. Pode saber mais sobre mim na página Sobre o autor. Espero que tenha gostado e, se tiver alguma coisa a acrescentar, deixe um comentário abaixo.

4 COMENTÁRIOS

  1. 🙂 Claro que isto não estava completo sem uma foto 😀

    Havia um foguetão e uma nave espacial verdadeiros, mas não levantavam voo… e tu estás de costas para a foto, também não viste essas coisas 😛

  2. Adoro!!
    Eu sempre disse que existia um foguetão, mas ninguém acreditava em mim (pelo menos na parte de levantar voo). Agora aqui está a prova. =)
    Ah, e também me lembro da Torre Eiffel (e eu a pensar, que realmente já tinha estado em Paris… enfim…) e claro, do muro de Berlim.

Ficou com dúvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.