Ontem fui à arrecadação da minha casa antiga, e para minha surpresa fiz uma descoberta memorável. Com as mudanças tinham ficado esquecidos os meus cadernos e livros da escola primária. Fiquei contentíssimo com a descoberta e tenho andado a desfolha-los e a recordar os bons momentos da infância.
No meio de tudo isto, acabei a descobrir a minha primeira composição sobre viagens, que sendo este um espaço sobre as minhas viagens não podia deixar de partilhar aqui.
Olá! Gostou do que leu? Subscreva a minha newsletter e receba no seu e-mail as últimas novidades do blog Dobrar Fronteiras.
KIT DE VIAGEM
Quer organizar a sua viagem e ao mesmo tempo ajudar o projecto Dobrar Fronteiras? Siga os links abaixo para a suas reservas de hotéis, carros e seguros de viagem. Obrigado!
Adoro!! Eu sempre disse que existia um foguetão, mas ninguém acreditava em mim (pelo menos na parte de levantar voo). Agora aqui está a prova. =) Ah, e também me lembro da Torre Eiffel (e eu a pensar, que realmente já tinha estado em Paris… enfim…) e claro, do muro de Berlim.
Tens de comentar em cada post ındependentemente. Na pagına inicial sao apresentados todos, mas se clicares no titulo, ele abre cada um… 😀
n csg comentar o diario da viagem… cm faÇO?
mas vou acompanhando :DDDD
🙂 Claro que isto não estava completo sem uma foto 😀
Havia um foguetão e uma nave espacial verdadeiros, mas não levantavam voo… e tu estás de costas para a foto, também não viste essas coisas 😛
Adoro!!
Eu sempre disse que existia um foguetão, mas ninguém acreditava em mim (pelo menos na parte de levantar voo). Agora aqui está a prova. =)
Ah, e também me lembro da Torre Eiffel (e eu a pensar, que realmente já tinha estado em Paris… enfim…) e claro, do muro de Berlim.