07-08-2008 De Sharjah a Amman

0

Cheguei durante a manhã a Sharjah, onde fizemos escala por duas horas. Estava com um amigo japonês que conheci no aeroporto de Istambul que tinha também ideia de vir cá fora para dar uma olhada ao país dos arranha-céus e das ilhas artificiais.

Aeroporto de Sharjah, Emirados Árabes Unidos

Como o visto é grátis e obtido na hora, assim foi. Saímos cá fora, mas pouco mais deu que para sentir o calor infernal dos Emiratos, com uma permanente névoa de pó que pouco mais dava para ver que os arranha-céus de Sharjah (O Dubai fica a uns 50km).

Estrada próximo do aeroporto de Sharjah, Emirados Árabes Unidos

Como se não bastasse, eu ainda estava com outro problema. Não trazia dinheiro, apenas cartões, e nenhuma das máquinas do aeroporto parecia aceitar nenhum dos meus cartões. Já me estava a imaginar a chegar a Amman e ser recambiado por nem ter dinheiro para pagar os 10€. Felizmente depois de passar a zona do checkin lá apareceu uma que funcionou.

Chegava assim à cidade de Amman, capital da Jordânia.

Este artigo pode conter links afiliados.

Kit de Viagem

Quer organizar a sua viagem e ao mesmo tempo ajudar o projecto Dobrar Fronteiras? Siga os links abaixo para a suas reservas de hotéis, carros e seguros de viagem. Obrigado!

Ficou com dúvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.